sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Será?!...

...Será que te verei de novo?
Será que nunca mais nos veremos?...
Parece que a segunda pergunta é a resposta mais correta,mais evidente!
A única coisa que tenho certeza é que o mmentos que passamos juntos foi um dos melhores de minha vida!
Teu sorriso me fez sorrir.
O brilho nos teus olhos me fez lutar.
Por ser sábio,me fez te admirar.
Com tuas palhaçadas,me fez gargalhar
Teu choro me fez refletir...
E tua inconsciência te fez errar:me machucou e não respeitou meus sentimentos...
Minha raiva,te fez se afastar
Tua ausência,me fez chorar
Nosso ódio nos fez matar o grande sonho que podia se realizar!
Nossos caminhos foram dilacerados!
...Será que é possível reconstruir?
Srá que é possível reamar?...

Arislene Witória - MdOdD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário